sexta-feira, 27 de maio de 2011

QUE SEMANA!!!, AFF!!!

Olá galera, sexta feira, pra muitos hoje é um dia especial neh? principalmente pra garotada...pra mim já foi também, hoje tô tiuzinho. rsrsrs.
A pena é que esta muito frio, esta semana pra mim não foi até agora muito boa digo até agora porque ela fecha ainda no domingo. Tive muito estresse em todos os sentidos. O bom é que estou com saúde!
Bom pessoal hoje pra variar vou chegar em casa, tomar uma duxa bem quentinha, jantar e jogar meu game pes 2011 porque estou quase terminando a liga, estou na semi da uefa e nas quartas da copa espanhola. Tenho tudo pra ser campeao de pelo menos um torneio pelo real Madri.
Amanhã não entro na net porque é um dia mais corrido da semana. Já viu né, quem é do comércio é assim mesmo.
Bom final de semana a todos.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário