quarta-feira, 25 de maio de 2011

QUE SACO!

Meu desculpe a palavra mas ontem foi uma merda. sabe aqueles dias que nada dá certo? então: este dia foi ontem.
Começou pelo carro de meu funcionário no qual presta serviço para a loja sendo apreendido porque o camarada estava com a documentação toda atrasada. Tive que sair da loja e ir até o comando para tentar ajudar mas, nada adiantou e ainda tive que conduzir o carro dele até o pátio porque ele também não tem carta. Rídículo não acha...Depois eu o ajudo a pagar os documentos gastando R$ 1.760,00. meu filho com vírose, fornecedor cobrando pagamento onde tive que gastar mais ainda e o pior não é isso o pior é que em três anos de vida da loja ontem foi desesperador, nem alma entrava na loja, talvez somente as penadas...rsrsrs.
Mas hoje parece que vair ser legal. Um puta sol, ceu azul e vamos ver o que acontece durante o dia.
Ainda hoje postarei o que rolou.

Um comentário:

  1. É meu amigo, tem dia que é assim mesmo! E o que temos de fazer? Agradecer a Deus por ele, e esperarmos o próximo que com certeza será melhor.

    ResponderExcluir