quarta-feira, 25 de maio de 2011

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO

Tema popular né? mas acredite! tem fundamento. O dia de hoje ainda não se encerrou mas, já esta bem melhor do que o ontem.
Além do tempo permanecer maravilhoso tudo se encaixou bem. vendemos bem, meu filho melhorou,  e o principal. Me sinto bem.
Quando passamos por dificuldades ficamos meio que tristes porque passar por dificuldades não é fácil. A dificuldade vem como um tornado e se deixarmos ela arrasta tudo o que temos. O importante é sempre procurarmos ter estrutura para enfrentá-la e depois reconstruir seus estragos. Passei por muitas dificuldades, as vezes passo também e no futuro com certeza passarei novamente pois as dificuldades sempre existem e continuarão a existir. Com a dificuldade nos edificamos e ficamos mais fortes para encarar-mos o atual presente e o futuro. Sei que muitos jovens estão lendo este texto e vai um recado pra vocês. Nunca desistam na dificuldade. perseverem e lutem e verão que tudo é passageiro, sei que a dificuldade causa abalos tais como: Financeiro, sentimental, espiritual, dá vontade de chorar, de gritar, de correr, de se esconder e muito mais. Sei porque como já disse passei por muitas e já chorei, já gritei, já tive vontade de me esconder e etc, etc e etc. Mas lembrem-se que só existe uma maneira de vencer sobre a dificuldade .
1º Crer em DEUS acreditar que ele pode resolver seu problema.
2º Encarar o problema de frente por maior que pareça ser.
3º Nunca desistir, desistir jamais.
4ºDesabafar com alguém em quem confia e ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário