quinta-feira, 26 de maio de 2011

GANHEI NA MEGA SENA!!!!

Seria bom se não fosse apenas um sonho que tive nesta madrugada. Como é bom sonhar que é um milionário, o triste é na hora em que acordamos né?
Mas de qualquer forma valeu a experiência. os sonhos parecem ser tão reais que as vezes não dá nem vontade de acordar mas, sonhos acontecem sabia?
Trabalhei durante 10 anos na marabraz e desde quando entrei como vendedor o meu sonho era um dia ser supervisor mas, para chegar lá era um puta trabalho. De vendedor precisaria ser gerente, de gerente precisaria demonstrar um excelênte trabalho para ser supervisor. Por diversas vezes sonhei sendo o tal, sonhei que até guardava o carro na garagem, pois todos supervisores tinham carro exclusivo da empresa só que quando eu acordava, lá estava o meu carrinho velho, um kadet vinho só o pó da rábiola.
Más um dia depois de 8 anos isso veio a acontecer, fui promovido para supervisor e me emocionei no dia em que coloquei o carro da empresa em minha garagem. A emoção foi forte porque via ali o meu sonho se tornar realidade mas, para chegar a isso foi uma tremenda luta que se eu for colocar tudo aqui daria um livro. Os altos e baixos eram frequentes no dia a dia.
Então caros amigos e amigas, acreditem em seus sonhos pois ele é uma das coisas mais valiosas que temos, nunca desistam deles porque se você acreditar um dia, ele como num passe de mágica se tornará realidade.
No  mais ontem foi aquele dia no qual narrei a vocês no tópico anterior, a noite jantei e estava com muita fome porque não almocei, depois tomei um banho, fui ao sofá  e assisti o jogo do santos.
espero que hoje seja um maravilhoso dia para mim e para todos vocês.

Um forte abraço á todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário